ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

IPUBÍ – SERRA DA LADEIRA – GATI PRENDE HOMEM QUE MATOU PROFESSORA A PAULADAS EM VERTENTES E MULHER DELE QUE COMERCIALIZAVA JÓIAS DA VÍTIMA


Por volta das 16:00 de ontem, quinta-feira 28/01, policiais militares de Ipubí e do GATI do 7º BPM, se deslocaram até a Serra da Ladeira, zona rural do município, e cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Juiz Solon Otávio de França, em desfavor do indivíduo Luiz Gonzaga da Silva, de 43 anos, foto acima desocupado.

Segundo a polícia o elemento é frio e calculista, e está sendo acusado de latrocínio, roubo seguido de morte. A esposa dele identificada por Josefa Rosa Nascimento de Andrade, de 49 anos, foto acima, também foi presa acusada de receptação. 
Ainda segundo a polícia, ele confessou ter matado a pauladas com a ajuda de seu filho menor, a professora Aldenize Bezerra Correia de Araújo, de 65 anos, foto acima, fato ocorrido na cidade de Vertentes–PE, no último dia 21/01, vindo tal crime causar grande comoção na população local.
Ele relatou também que roubou da residência da vítima, um automóvel Chevrolet Onix de cor branca, jóias, uma moto 150, dentre outros objetos e depois empreendeu fuga junto com o menor, sendo que o menor fugiu para a cidade de Surubim-PE e ele pegou a esposa Josefa e os outros dois filhos menores e fugiram para Serra Branca, Distrito de Ipubí.
De acordo com a polícia, a mulher do acusado, Josefa Rosa, estava vendendo as jóias roubadas da professora, na vizinhança em Serra Branca. também foi apreendido R$ 568,00 em espécie. Os acusados e os objetos apreendidos foram encaminhados para a DPC de Ouricuri, onde o caso foi registrado.

OUTRO CASO EM IPUBÍ

Às 14:00 do dia 21/01, uma equipe do GATI numa operação conjunta com o NIS- 4 (segunda seção) e Equipe Malhas da Lei, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Dr. Raimundo Raimonilson Carneiro Bezerra, Juiz Substituto da comarca de Exu, e prenderam na Rua São Francisco, no Centro de Ipubí, a comerciante Joseilda Ferreira Lima, a Jô de 33 anos, solteira, residente no local da ocorrência. A mesma foi conduzida à DPC local, onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Às 09:45 da manhã do dia 23/01, a polícia militar de Exu tomou conhecimento que uma pessoa identificada por José Jucié de Oliveira, idade não informada, tinha um mandado de prisão em aberto, e que o mesmo se encontrava em frente a sua residência na Rua-01 do Bairro Popular Nova, realizando um serviço de pedreiro. O policiamento foi até o local e voz de prisão ao acusado, conduzindo-o até a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

SANTA FILOMENA

Por volta das 06:00 da manhã do dia 20/01, policiais do GATI em operação conjunto com Equipe Malhas da Lei, cumpriram um mandado de prisão no Sítio Água Podre, zona rural de Santa Filomena, expedido pelo Juiz Antônio Alves Castello, da Comarca da Vara de Execuções Criminais da cidade de Santos-SP, em desfavor do agricultor Jucimar Justino da Silva, de 39 anos. O mesmo foi encaminhado à DPC de plantão em Ouricuri para tomarem as medidas cabíveis.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: