ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

OURICURI – RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO – VENDEDOR DE GÁS É ASSASSINANDO A TIROS DENTRO DE BAR NO PRIMEIRO CRIME DO ANO


O vendedor de gás Cícero Jaelson Lopes Bezerra, de 29 anos, casado, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 20:30 de sábado 16/01, na Rua Enoque Costa Cavalcante, Quadra-H, do Residencial São Sebastião, mais precisamente dentro do Bar da Júlia.

Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, a vítima estava no bar quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que chegaram ao bar e abriram fogo, matando o entregador de gás na hora com disparos de arma de fogo.

Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. As guarnições da PM realizaram várias diligências a procura dos autores do homicídio, mas nenhum suspeito foi preso.
A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de janeiro e do ano de 2016 registrado em Ouricuri. Esse também foi o 4º homicídio de janeiro registrado na Região do Araripe, sendo 02 em Araripina, 01 em Trindade e esse agora em Ouricuri. 

OUTROS CASOS EM OURICURI

Por volta das 08:20 da manhã de ontem, domingo 17/01, a vítima de 38 anos, informou ao efetivo da Patrulha de Trânsito, que havia sido agredida fisicamente na Praça de Eventos, pelo Agente de Endemias Pedro Givaldo Alves de Aquino, de 52 anos. Os policiais conduziram as partes à DPC, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Às 14:00 de ontem, domingo 17/01, uma agricultora de idade não informada solicitou a intervenção da polícia preventiva em sua residência no Sítio Lagoa do Mel, zona rural do município, alegando ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, como também ameaçada de morte. A equipe da ROCAM em parceria com agentes do NIS diligenciaram, no intuito de capturar o agressor, o qual foi encontrado no interior de um bar no Distrito de Matias, zona rural da cidade de Parnamirim. Ele foi identificado por Valdir Gomes da Silva, de 44 anos, o qual confessou ter enterrado no quintal da sua residência uma espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida pelos policiais. O caso foi apresentado à autoridade policial e ele autuado por posse irregular de arma de fogo e Maria da Penha.

Por volta das 14:40 de sábado 16/01, policiais militares componentes da Patrulha do Bairro, se deslocaram até a Rua São Francisco, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e lá prenderam por dano a pessoa Genildo Petronilo da Silva, de 23 anos. De acordo com a genitora do acusado, ele se encontrava embriagado e quebrando os móveis e eletrodomésticos da casa. O mesmo foi conduzido para a DPC local, onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 16:00 de sábado 16/01, a Patrulha do Bairro foi acionada pela vítima, uma doméstica de 41 anos, para se deslocar até à Vila Serrânea, mais precisamente à Rua-04, onde relatou que na semana passada o acusado identificado por Albério José de Lima, de 48 anos, que é seu ex-companheiro, invadiu sua casa, quebrou seus copos e a tampa do congelador e ameaçou seu filho de morte, uma criança de 05 anos. E que no sábado por volta das 09:00 da manhã, teria retornado fazendo novas ameaças a ela e ao seu filho. O mesmo foi localizado, preso e conduzido à DPC, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica.

Por volta das 17:30 de sábado 16/01, a PM foi informada sobre uma confusão na Rua 07 do Bairro Universitário. No local a vítima identificada por José Marcos Feitosa Lima, de 47 anos, padeiro, relatou que entrou em desentendimento com o acusado Carlos Ferreira Lima, de 36 anos, sendo que este último partiu para agredi-lo e entraram em vias de fato. As partes foram conduzidas a DPC para as devidas providências.

Por volta das 22:40 de sexta-feira 15/01, a PM foi acionada para averiguar a denúncia de uma invasão de domicilio e incêndio na Rua Demóstenes Simeão, no Centro. Ainda segundo a polícia que confirmou o fato, o acusado identificado por Carlos Eduardo da Silva Souza, de 32 anos, invadiu a casa da vitima, Janilson Luis Fortunado, idade não informada, quebrando a porta e destruindo vários móveis e também colocando fogo no interior do apartamento. A PM conseguiu localizar as partes e ambos foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri. 

EXU

Por volta das 21:00 de ontem, domingo 17/01, uma mãe relatou para a polícia militar que presenciou o seu filho, identificado por Moisés Antonio Nunes da Silva, de 19 anos, no período da madrugada do mesmo dia, mais precisamente às 05:00 da manhã, espancando a esposa com socos e pontas-pés, fato ocorrido no Sítio Duas Pedras, zona rural do município. A polícia militar se deslocou ao endereço citado, onde localizou uma espingarda de fabricação artesanal e deteve o acusado, conduzindo-o à DPC, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Exu.

TRINDADE

Às 02:20 da madrugada de hoje, segunda-feira 18/01, a Patrulha do Bairro se encontrava defronte ao Club Flash Dance em Trindade, momento em que o segurança daquele estabelecimento solicitou aos militares que retirasse dali uma pessoa que tentava agredir uma mulher. Ao ser solicitado para que ele fosse embora, o acusado identificado por Fábio dos Santos Silva, de 21 anos, resistiu dando socos no policiamento, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo. Ele apresentava visíveis sinais de embriagues e foi conduzido à Delegacia de Plantão de Ouricuri.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: