ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

RECIFE - MAURO SHAMPOO, SÍMBOLO DO ÍBIS SPORT CLUBE,VISITA LBV

O ex-jogador de futebol Mauro Shampoo, símbolo do Íbis Sport Clube, visitou na quinta-feira, 14, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV). Na oportunidade, ele conheceu as dependências e o trabalho socioeducacional realizado pela Instituição na capital pernambucana.

Ao visitar as salas de atividades do programa Criança: Futuro no Presente!, Shampoo contou aos pequenos a sua trajetória profissional, marcada pela superação, e acompanhou algumas atividades lúdicas. “É maravilhoso o trabalho que a LBV tem feito na vida dessas crianças, fui recebido com um grande carinho pretendo vim mais vezes Parabéns a LBV, que é um show!”, disse.

Proprietário de um Salão de Beleza, Mauro Shampoo encerrou a sua visita realizando cortes gratuitos de cabelo e fez a alegria da garotada. “Minha mãe não tinha dinheiro para cortar meu cabelo. Agora vou chegar em casa de cabelo cortado por uma celebridade”, comentou Victor, de 9 anos.

Em Recife, PE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600.

Da ASCOM/LBV

Nenhum comentário: