ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 17 de janeiro de 2016

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – CRIANÇA DE UM ANO E OITO MESES DÁ ENTRADA MORTA NO HOSPITAL COM SUSPEITA DE ESTUPRO

A polícia civil está investigando o caso de uma criança de um ano e oito meses, identificada por Ana Lívia Bezerra de Paula, que deu entrada sem vida no Hospital de Serrolândia, proveniente da Rua São Cristóvão, com sintomas de Chikungunya.

Contudo após ser examinada pela médica Mary de Magdala, esta encontrou possíveis sintomas de violência sexual. A criança deu entrada no hospital por volta das 17:30 da quarta-feira 13/01. 

Policiais militares foram ao hospital e confirmaram o fato. A polícia civil realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC de Ipubí e também será investigado pela 24ª DESEC de Araripina. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Na última segunda-feira 28/12/15, um caso de estupro de vulnerável foi registrado no Distrito de Gergelim, zona rural do município, tendo como vítima duas estudantes menores de 12 e 14 anos. Segundo a polícia militar e relatos da mãe da menor de 12 anos, ela estava com outra menor de 14 anos, quando foram acariciadas pelo agricultor Antonio Lopes Alves, de 40 anos, que é parente da mãe da garota de 12 anos. ainda segundo a polícia, uma das vítimas relatou que acordou com o acusado deitado entre elas fazendo carícias. Assustadas as meninas começaram a chutá-lo e pedir socorro. O policiamento chegou ao local, realizou diligências e prendeu o acusado que tentava fugir. As partes foram conduzidas a DPC de Araripina, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Às 20:15 do último dia 17/12/15, a polícia militar de Araripina foi solicitado pelo efetivo do Posto Fiscal na Vila Serrânea-1, para averiguar uma ocorrência de abandono de incapaz. No local encontrou o Conselho Tutelar com os 04 menores e a mãe destes, que informou que o pai embriagado, identificado por Francisco Paulo dos Santos, tinha expulsado as crianças de dentro da residência e se encontravam na rua. O caso juntamente com as partes e o Conselho Tutelar foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado como abandono de incapaz.

Às 12:40 do último dia 11/12/15, a GT Extra da polícia militar foi solicitada pela vitima, uma adolescente de 10 anos, para se deslocar até à Rua Nossa Senhora da Conceição, no Bairro Cavalete-01, onde a mesma relatou que o acusado, identificado por Manoel Fagundes da Silva, idade ignorada, havia lhe agredido e tentado passar as mãos nas suas partes intimas. Ele ao ser preso e ser conduzido a DPC, danificou o xadrez da viatura. O mesmo foi apresentado na DPC e autuado por tentativa de estupro de vulnerável, agressão e danos ao patrimônio Público.

Por volta das 17:00 do último dia 30/11/15, policiais militares receberam uma denúncia do Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia de abandono de incapaz e maus tratos no Sítio Cavaco, zona rural do município, contra três menores de 15 anos, 11 anos, e 08 meses. No local os policiais encontraram o recém-nascido sozinho no interior casa, e a sua genitora na casa do vizinho, sendo constatadas as condições precárias em que a prole vivia. Ainda segundo a polícia, existia denúncia s de que a acusada, mãe das crianças, identificada por Alvenice Pereira da Silva, de 34 anos, solteira, doméstica, prostituía a filha de 15 anos. Todos foram conduzidos a DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com a presença do conselho tutelar, para demais procedimentos.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 14:00 do dia 20/12/15, a Central de Operações do 7º BPM tomou conhecimento que na Rua Falcão Nery da Costa Holanda, no Residencial São Sebastião, mais precisamente na residência da vítima, um menor de 12 anos, havia acontecido um estupro de vulnerável. Familiares relataram que flagraram o músico Francisco Flávio Ferreira de Souza, de 24 anos, tentando ter relações com o menor, porém não foi consumado em virtude de ser flagrado pelos familiares. O acusado fugiu e apesar das buscas da polícia ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: