ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 31 de janeiro de 2016

TRINDADE – CENTRO – CASAL EXECUTA MOTO TAXISTA A TIROS

O moto taxista Marcos Antônio Diniz, de 32 anos, o qual residia no Sítio Pau Ferrado, zona rural do município, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 12:20 de sexta-feira 29/01, na Rua Guadalajara, imediações do Hospital Municipal de Trindade, no Centro.

Segundo informações policiais, a vítima estava passando no local quando foi surpreendida por duas pessoas em uma motocicleta, sendo um homem e uma mulher, não identificados, onde a mulher que estava de carona, sacou de uma arma de fogo curta e atirou no moto taxista.

Relatos de testemunhas dão conta que mesmo baleada a vítima tentou desarmar a mulher, mas o condutor da moto tomou a arma e terminou executando a vítima com vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.

Após o crime a dupla fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima morreu no local. A polícia militar após ser acionada realizou várias diligências, mas não encontrou nenhum suspeito. A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de janeiro em Trindade e o 9º também de janeiro na Região do Araripe.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 14:00 de quarta-feira 27/01, o efetivo do GATI ao realizar rondas e abordagens na zona rural de Araripina, mais precisamente no Distrito de Lagoa do Barro, parou um veículo de transporte alternativo de passageiros, uma Van, para uma abordagem de rotina, sendo no interior desta localizado um revólver calibre 38, Marca Taurus, com 05 munições intactas, embaixo do banco do motorista. O agricultor Antonio Ferreira Rodrigues, de 40 anos, assumiu ser proprietário da arma e foi conduzido à DPC de plantão em Ouricuri, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

BODOCÓ

Às 10:00 da manhã de terça-feira 26/01, a equipe da ROCAM, Malhas da Lei e NIS- 4, se deslocaram até a Fazenda Rodeador, zona rural de Bodocó, onde haviam informações que um agricultor possuía no interior de sua residência uma arma de fogo. Os policiais ao indagá-lo sobre a arma, o mesmo autorizou a entrada do policiamento e entregou uma espingarda calibre 12 e 03 cartuchos intactos. Ele foi identificado por Antonio Carlos de Medeiros, de 32 anos, e juntamente com a arma de foi, foi apresentado na DPC local e autuado por posse ilegal de arma de fogo. Ainda em Bodocó por volta das 12:30 do mesmo dia, no Sítio Poço da Pedra, zona rural do município, a mesma equipe policial apreendeu duas espingardas de fabricação artesanal que estavam abandonadas embaixo de uma árvore. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: