ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

IPUBÍ – JARDIM MIRANDA – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO A PAULADAS

Mais um homicídio foi registrado no município de Ipubí e desta vez o fato aconteceu por volta das 08:50 da manhã de ontem quinta-feira 28/01, em um terreno baldio do Jardim Miranda, zona urbana do município.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Antonio Lopes da Silva, de 40 anos, completados ontem dia 28/01, e que a morte do agricultor foi descoberta por um parente que acionou a polícia.

Quando a PM chegou ao local encontrou a vítima morta com sinais de espancamento, possivelmente por objeto contundente, tipo madeira ou ferro, levando a crer que o mesmo foi morto a pauladas. Ao lado do corpo foram encontrados pedaços de madeira que foram recolhidos pela perícia. 

A polícia civil foi acionada e no local realizou a perícia preliminar, em seguida removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de janeiro registrado em Ipubí e o 7º também de janeiro registrado na Região do Araripe, sendo 03 em Araripina, 01 em Trindade, 01 em Ouricuri e agora 02 em Ipubí.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 18:20 de segunda-feira 25/01, populares informaram ao efetivo da Patrulha do Bairro da Polícia Militar, que um indivíduo havia agredido fisicamente a sua companheira na Rua Luiz Magalhães, Bairro Alto da Boa Vista. A vítima, uma agricultora de 27 anos, confirmou aos policiais que durante uma discussão com o seu companheiro, identificado por José Paulo, de 54 anos, o mesmo a lesionou causando algumas escoriações no seu corpo. Após a prática delitiva o acusado tomou destino ignorado. Foram realizadas diligências no intuito de capturá-lo, porém os policiais não obtiveram sucesso. A vítima não quis ser encaminhada a unidade médica do município, como também se negou a comparecer a DPC local, a fim de formalizar a denúncia de violência doméstica.

TRINDADE

Por volta das 07:20 da manhã de segunda-feira 25/01, policiais militares da Patrulha do Bairro foram informados que na BR-316, zona urbana do município, havia um corpo de uma pessoa do sexo masculino caído no chão. No local os policiais confirmaram o fato e de acordo com testemunhas, a vítima identificada apenas por Baixinho, idade ignorada, era um andarilho e também era um ébrio habitual. Ainda, de acordo com relatos colhidos, ela vivia pelas ruas e não gozava de boa saúde, pois frequentemente sofria ataques epiléticos e tinha problemas dentários, já que, sua boca apresentava edemas. Não havia indícios de lesão no corpo do andarilho, A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao necrotério do hospital de Trindade.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: