ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

EDUCAÇÃO - EGRESSOS DA LICENCIATURA EM QUÍMICA SÃO APROVADOS EM MESTRADO DA UNIVASF

Os ex-alunos da primeira turma da Licenciatura em Química do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, Edjan Castro e Sílvio Fernandes Júnior, foram aprovados na seleção de mestrado em Ciências dos Materiais da Universidade Federal do Vale do Rio São Francisco (UNIVASF). 

Ex- discente e, atualmente, servidor do campus Ouricuri, Sílvio Fernandes Júnior, é agradecido ao IF Sertão – PE por tê-lo proporcionado formação acadêmica e profissional. “Sinto-me orgulhoso de fazer parte da historia de crescimento do IF tanto como aluno como servidor. Se hoje posso fazer um mestrado numa instituição federal, é graças ao IF Sertão – PE que me proporcionou um ensino de qualidade. Também agradeço a minha família, amigos e colegas servidores pelo apoio”, disse Sílvio Fernandes Júnior.

O diretor do campus Ouricuri, Jean Carlos de Alencar, reforçou o sentimento de dever cumprido. “Devemos fazer crescer nos alunos o desejo pelo eterno aprendizado, principalmente, quando estamos formando docentes, e esta aprovação demonstrou que isto foi feito. Muito orgulhoso de nossos discentes”, declarou o professor Jean Carlos de Alencar.

Mais aprovações - Os docentes da disciplina de Matemática, Paulo Santos, Rivânia Oliveira e Jairo Carlos, do campus Ouricuri do IF Sertão – PE foram aprovados na seleção do mestrado em Modelagem Matemática ofertado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Da ASCOM IF-Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: