ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TRINDADE – CENTRO – MECÂNICO MORRE AO SER ATROPELADO POR MOTO

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Trindade e desta vez o fato ocorreu por volta das 11:40 da manhã de ontem, terça-feira 12/01, na Avenida Central Norte, no Centro.

Conforme informações policiais, o soldador Emanuel Messias Neves Pereira, de 33 aos, conduzia uma moto Yamaha de placa DCP-0193, e no mesmo sentido seguia em uma bicicleta a vítima fatal, o mecânico Luiz Domingos do Nascimento, de 74 anos, foto acima. Ainda segundo a polícia o mecânico entrou bruscamente no lado contrario da via, sendo atropelado pelo motociclista, vindo à vítima a óbito no local. 

Outra pessoa que saiu ferida no acidente foi Maria Nara Carvalho de Holanda, de 29 anos, vendedora, a qual foi socorrida junto o condutor da moto ao Hospital de Trindade e depois encaminhada para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local. 

O mecânico Luiz Domingos do Nascimento, era pai da vereadora Poliana Sá, da cidade de Trindade, e sogro do vice-prefeito de Trindade, Jaécio Sá.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Blog João Andrade

Nenhum comentário: