ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O PEQUENO GIGANTE - PADRE MONTEIRO VOLTA A ARARIPINA E REÚNE UMA MULTIDÃO EM PRAÇA PÚBLICA


A coordenação de eventos da Renovação Carismática Católica (RCC) Cristo em Nós realizou mais uma vez um grande Evento com o Padre Monteiro: “O Pequeno Gigante” Evangelizador do Cariri, para uma noite de cura e libertação. O evento aconteceu na noite de segunda-feira, 11, em frente ao Centro Paroquial, e teve início ás 19 horas foi uma grande oportunidade para a comunidade cristã católica renovar mais uma vez a fé, sobretudo participar de momentos de cura e libertação.

Padre Monteiro em sua mensagem relatou a importância do cristão não viver em murmuração, pois dessa forma nada conseguirá de Deus. Tomando o exemplo da mãe do profeta Samuel que era uma mulher estéril e não tinha filho, e os outros viviam humilhando Ana por não ser capaz de dar à luz a um filho, mas ela não desistiu e se humilhou diante de Deus para fazer seus pedidos, ela não murmurava mais sabia andar em Fé, e Deus a ouviu e concebeu a Ana um filho o qual deu o nome de Samuel.

Muitas caravanas compareceram ao Evento que foi um grande sucesso, os fiéis Católicos atenderam ao chamado da RCC-Cristo em Nós e cantaram muitos louvores e ouviram a palavra proferida pelo Padre Evangelizador Padre Monteiro. 

De acordo com um dos coordenadores do evento Roberto Pirralho que disse, “O primeiro encontro foi bom, e esse segundo encontro com a comunidade Católica de Araripina, distritos e da região do Araripe que compareceram, foi ainda melhor, a praça Muniz Ramos ficou lotada para mais um momento de fé, emoção, cura e libertação a qual superou as nossas expectativas”, Pontuou Roberto Pirralho. 

O Padre Monteiro é considerado um homem ungido por Deus e as suas celebrações semanais reúnem verdadeiras multidões. O Padre Monteiro é Fundador da Comunidade Católica Filhos Amados do Céu, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica (RCC) na Diocese de Crato-CE. 

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: