ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

EXU – DISTRITO DE TIMORANTE – ULTRAPASSAGEM EM LOCAL PROIBIDO TERMINA COM VÍTIMA FATAL

 
Por volta das 10:40 da manhã de domingo 24/01, um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Rodovia Asa Branca, imediações do Distrito de Timorante, zona rural do município.

Segundo informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima identificada por Antonio Eugênio dos Santos, de 56 anos, casado, agricultor, conduzia uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha, placa PGT-1035, e ao tentar ultrapassar em local proibido um caminhão carregado de animais, foi surpreendido com um veículo que surgiu em sentido contrário.
Ainda segundo relato de testemunhas, o agricultor ao tentar retornar para a sua mão, colidiu com a lateral do caminhão que estava a sua frente, caindo embaixo deste mesmo veículo e vindo a óbito no local. Um passageiro da moto que não teve o nome divulgado foi socorrido ao hospital local e ficou em observação.

A polícia militar isolou o local do acidente até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao necrotério do Hospital de Exu, sendo o caso registrado na DPC de Exu. O motorista do caminhão evadiu-se do local e não foi identificado.
OUTRO CASO EM EXU

Às 17:00 de sexta-feira 22/01, policiais militares foram informados pelo Hospital de Exu, sobre um acidente de trânsito próximo a Serra das Araras, na PE-604, após o Posto Fiscal, zona rural do município. No local a polícia confirmou que o agricultor José Wilson de Oliveira, de 45 anos, já havia sido socorrido para o hospital de Exu e o comerciante Francisco Rufino dos Santos, idade não informada, estava no local. Ainda segundo a polícia o agricultor conduzia uma motocicleta Honda/CG Titan 125, placa HXJ-6213, cor verde, enquanto o comerciante conduzia uma camioneta GM/S-10, placa JRY-8029 CE, cor preta, quando ocorreu uma colisão. Testemunhas relataram que o agricultor foi visto ingerindo bebida alcoólica desde e estava embriagado na hora do acidente. O caso foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 10:00 da manhã de ontem, segunda-feira 25/01, durante a Operação Saturação, policiais militares flagraram no Centro da cidade, uma pessoa conduzindo uma moto CG Titan 150 de cor azul, ano 2004, sem placa e com o chassi adulterado. Ele foi identificado por Paulo Fernando Barbosa, de 28 anos, o qual foi conduzido junto com a motocicleta até a DPC local, onde a moto ficou apreendida.

Às 18:50 de sexta-feira 22/01, segundo a vítima, o comerciante Francimilton Gomes da Silva, de 44 anos, o acusado identificado por Cleidson da Silva, de 44 anos, mecânico, conduzia um veículo na BR-316, imediações da Churrascaria Almeida, realizando manobras arriscadas, colocando em perigo a vida de quem por ali trafegava, quando este colidiu com a dianteira esquerda do carro da vitima. Segundo a polícia militar, o mecânico com sinais de embriaguez foi conduzido até a DPC de Ouricuri, onde foi autuado por direção perigosa.

Às 19:00 do dia 14/01, a PM de serviço no Posto Fiscal da Vila Serrânea foi solicitada e informada que um menor de 16 anos, estaria conduzindo na Rua-I da Vila Serrânea, uma motocicleta Honda de cor preta, ano 1993 e placa HUJ-4990, realizando direção perigosa, colocando em risco a sua vida e a vida de terceiros. A moto foi apreendida e o menor junto com sua responsável legal foi conduzido à DPC de Araripina.

TRINDADE

Às 20:30 de sábado 23/01, policiais militares de Trindade ao realizamos abordagens no Bairro Divino Espírito Santo, flagraram um menor conduzindo uma motocicleta de cor prata, Honda /CG 125 Titan KS. Durante a abordagem foi constatado que a tal moto havia sido roubada. O menor e seu responsável foram conduzidos para a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

Por volta das 11:30 da manhã do dia 16/01, a ROCAM se deparou na Rua Central no Bairro São Geraldo, com o uma pessoa em alta velocidade na condução de uma moto Pop 100, ano 2007, cor vermelha, placa HGY-8452, com o escapamento alterado provocando altos ruídos. Ele foi detido e identificado por Damião de Lima, de 48 anos,casado, auxiliar de mecânico. O mesmo foi conduzido à DPC e autuado por direção perigosa e perturbação do sossego. 

OURICURI

Por volta das 15:45 do dia 20/01, o policiamento foi acionado por uma pessoa, a qual relatou na PE-545, imediações do Bairro IPSEP, uma pessoa estava conduzindo um veículo e realizando manobras arriscadas, zig-zag, na citadaPE, tento quase causado um acidente de trânsito. Ao chegar ao local os policiais constataram que o motorista identificado por Leandro Coelho Coriolano, de 42 anos, autônomo, estava com sintomas de embriagues, sendo conduzido à Delegacia de Ouricuri para serem adotadas as providências cabíveis e autuado por direção perigosa.

Por volta das 20:59 do dia 18/01, o efetivo da ROCAM de Ouricuri encontrava-se efetuando rondas na PE-545, imediações do Posto Alencar Peixoto, quando se deparou com o indivíduo numa moto Honda FAN 125, cor preta, placa BFS-9507, em atitude suspeita. Ao abordá-lo os policiais constaram ser um menor de idade,16 anos, estudante. A moto estava com o chassi suprimido. O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com a sua genitora e o veículo. Minutos depois no mesmo lugar os policiais abordaram o agricultor Aldevan Gomes Ferraz, de 18 anos, o qual estava conduzindo uma moto Honda FAN 125, cor preta, sem placa, em atitude suspeita. Ao ser abordado constatou-se que a moto estava com o chassi suprimido. O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com o veículo, para tomarem as providências cabíveis. 

Por volta das 23:40 do dia 16/01, a Patrulha de Trânsito avistou na Avenida Antonio Pedro da Silva, no Centro, uma pessoa na condução de uma moto Honda 125 Titan de cor preta, placa PEW-5814, em alta velocidade e sem utilizar capacete. Ao solicitar que o mesmo parasse, ele empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição que o deteve mais à frente. Ele foi identificado por Vandeilson Monteiro, de 36 anos, sendo conduzido junto com a moto para a DPC local e autuado por direção perigosa e desobediência.

IPUBÍ

Por volta das 22:30 do dia 19/01, policiais militares de Ipubí foram informados por populares que havia um veículo abandonado em uma estrada carroçalna zona rural do município. No local verificou-se que se tratava de uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, ano 1996, placa KIE-9020. A moto foi entregue na DPC local.

BODOCÓ

Às 11:20 da manhã do dia 18/01, o efetivo da GT de Bodocó foi informado por populares que havia um indivíduo embriagado dirigindo um veículo, marca Ford, modelo Ka Gl, placa KLM-9453, cor vermelho, no Centro da cidade. O policiamento visualizou o individuo e realizou uma abordagem, sendo o mesmo identificado por Ozeildo Batista de Oliveira, de 36 anos, solteiro, agricultor. Ainda segundo a polícia o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Ele e o veículo foram entregue na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: