ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TRINDADE – CONJUNTO DIVINO ESPÍRITO SANTO – ROCAM FLAGRA E PRENDE PEDREIRO COM MACONHA

O efetivo da ROCAM de Trindade ao realizar rondas por volta das 17:50 de ontem, domingo 10/01, no Conjunto Habitacional Divino Espírito Santo, mais precisamente na Quadra-B, se deparou com um pedreiro em atitude suspeita.

Ao realizar uma abordagem no mesmo foi encontrada uma peteca de maconha em torno de 05g, pronta para o consumo. Ao indagá-lo sobre a droga, ele informou que havia comprado em um posto de combustível e que era usuário.

Ele e o entorpecente foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado como posse de entorpecente.

OUTROS CASOS EM TRINDADE

No Sítio Baixa dos Cândidos, zona rural de Trindade, por volta das 11:50 da manhã de dia 24/12/15, a ROCAM abordou um indivíduo de 32 anos, e com ele foram encontradas duas bitucas de cigarros de maconha e uma peteca da mesma droga pronta para o consumo, totalizando aproximadamente 05g. O material foi apreendido e entregue na DPC local juntamente com o acusado.

ÀS 17:30 o último dia 18/12/15, policiais da ROCAM juntamente com a Guarda da Cadeia Pública de Trindade, realizaram uma revista em todas as celas após receber informações da equipe do Malhas da Lei que havia indícios de haver drogas e celulares nas celas. Após uma revista minuciosa foi encontrado uma média de 100g de maconha pronta para o consumo. O detento Erinaldo Pereira de Souza, de 40 anos, assumiu a posse do entorpecente. Foi encontrado também um aparelho celular que o detento Raimundo Rodrigues da Silva, de 38 anos, assumiu a posse. Os detentos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Nos primeiros 00:45 da madrugada do dia 01/01, policiais da ROCAM de Ouricuri flagraram na Rua dos Remédios, no Centro, um agricultor de 22 anos com uma peteca de maconha pesando 02g. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos na DPC local.

Por volta das 10:40 da manhã do dia 24/12/15, véspera de natal, a equipe da ROCAM/7ºBPM de Ouricuri, ao realizar rondas e abordagens a pessoas e veículos na Travessa Tiradentes, no Bairro nossa Senhora de Fátima, fez a detenção de um menor de 16 anos que estava em atitude suspeita. Com ele os policiais encontraram aproximadamente 15g de maconha pronta para o consumo. Ele foi conduzido para a DPC local, foi ouvido e liberado em seguida.

Por volta das 11:00 da manhã do dia 15/12/15, a ROCAM de Ouricuri recebeu denúncia de que na Avenida Manoel Irineu de Araújo, havia uma pessoa consumindo drogas. Ao chegar ao local, a mãe do menor de 16 anos autorizou a entrada dos policiais e localizou um cachimbo e duas trouxas de maconha pesando aproximadamente 2g. O menor foi conduzido a DPC para as devidas providências.

ARARIPINA

Às 16:30 do dia 24/12/15, Após informes de que no Sítio Patos, zona rural de Araripina, havia um ponto de venda de drogas, a ROCAM se deslocou até o endereço e localizou um menor de 15 anos na residência que confessou a existência da droga, entregando 03 petecas de maconha, aproximadamente 25g. Ele relatou que seu pai, identificado por Damião dos Santos Lima, de 35 anos, teria enterrado o restante da droga, mas não soube informar o local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar a droga escondida, nem o traficante. O menor foi conduzido para a DPC local, juntamente com sua responsável, para as devidas providências.

Por volta das 22:30 de do dia 23/12/15, a ROCAM de Araripina avistou na Rua João Valdevino, no Bairro Cavalete-01, dois menores de 17 aos em uma moto Honda Biz 125, cor vermelha, ano 2012, placa PFR-1895. Ao abordá-los, perceberam um forte odor de maconha. Ao realizar buscas próximo ao local, foi encontrado um papelote de maconha e um papelote de cocaína, com aproximadamente 5g cada. Eles foram encaminhados à DPC local para as devidas providências.

Por volta das 22:36 do dia 17/12/16, o efetivo da ROCAM de Araripina ao realizar rondas no Bairro Alto do Adelino, mais precisamente na Rua São Gonçalo, se deparou com um metalúrgico de 20 anos em atitude suspeita. Ao realizar uma abordagem encontrou em seu bolso uma peteca de maconha, o caso juntamente com a droga foram encaminhados para a DPC local

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: