ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 17 de janeiro de 2016

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO PIRANHAS – AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um agricultor de 54 anos, residente no Sítio Piranhas, zona rural do município, foi preso por posse ilegal de arma de fogo por volta das 10:30 da manhã de quinta-feira 14/01,em sua residência por uma equipe do GATI.

Segundo a polícia, a prisão do mesmo se deu por conta de uma denúncia anônima e nas imediações da residência dele, identificado por Decir Henrique, foi encontrada uma espingarda calibre 36 sem munição, marca Boito, além de duas tatuzeiras artesanais, armadilha para pegar tatu. 

Todo o material foi apreendido e junto com o acusado, apresentados na DPC local, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

No último dia 25/12/15, uma operação conjunta com a segunda seção a GE do GATI, no Sítio Bom Jesus, zona rural do município, onde os policiais buscavam um indivíduo de nome Sebastião Batista da Silva, o qual tentou contra a vida de sua companheira, Vanessa Gomes de Souza, provocando lesões em todo corpo através de arma branca e espancamento, culminou com a prisão do irmão dele José Batista da Silva, de 37 anos. Na casa dele os policiais localizaram e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, marca Rossi, com 03 munições intactas, e um revólver calibre 38, marca Taurus, com 03 munições intactas. O caseiro foi encaminhado à DPC local, juntamente com as armas, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: