Uma mulher identificada por Maria Leonice da Costa, de 29 anos, matou o próprio pai a golpes de foice na noite do último dia do ano de 2015, quinta-feira 31/12, no Sítio Estancinha, zona rural do município.
Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a acusada sofre de problemas mentais e matou o pai Afonso Raimundo da Costa, de 57 anos, o qual foi encontrado dentro de uma rede já sem os sinais vitais.
A mulher foi presa momentos após o crime e conduzida para a DPC local, onde foi autuada em flagrante e recolhida à Cadeia Pública de Exu, onde ficará à disposição da justiça. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Esse foi o 2º homicídio registrado no mês de dezembro de 2015 em Exu e o 5º e último de 2015 no município. Esse também foi o 14º homicídio registrado em dezembro na Região do Araripe e com esse crime são 107 pessoas assassinadas na Região do Araripe em 2015, mas o número aumentou com outros homicídios registrados no período.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário