ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de abril de 2021

OURICURI - OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURA NA ZONA RURAL HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PETROLINA E APRENDE ARMA


Por volta das 10:00 da manhã de ontem, segunda-feira 05/04, Policiais Civis da 24ª DESEC e Policiais Militares lotados no 7º BPM, em operação conjunta na cidade de Ouricuri, após receberem informações de populares, conseguiram prender em flagrante a pessoa de iniciais J. A.D.S., de 36 anos, o qual teria praticado o crime de homicídio na cidade de Petrolina, como também, ameaçando sua companheira com uma arma de fogo, na cidade de Ouricuri.

Na ação criminosa foram localizados: (01) Um REVÓLVER CAL.38 e (04) quatro munições intactas. O envolvido foi apresentado na Delegacia de Ouricuri, onde foram tomadas as providências cabíveis, e o autuado após os procedimentos legais, foi apresentado para audiência de custódia.

As ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência contra a mulher, nas cidades que compõe a região do Araripe. Delegados que participaram da operação, Dr. Cleideni Morais e a Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, além do Tenente Coronel José Ivanildo, Comandante do 7º BPM.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Nenhum comentário: