ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de abril de 2021

OURICURI - DISCUSSÃO EM BAR NO BAIRRO SANTA MARIA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO BALEADO


Na noite de sábado 17/04, policiais militares foram acionados a cerca de disparos de arma de fogo em um bar na Travessa Maria Coelho Angelim, no Bairro Santa Maria, zona urbana de Ouricuri, onde duas pessoas teriam sido atingidas.

Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, as duas vítimas estavam no bar, quando o acusado dos disparos chegou acompanhado de duas mulheres, momento em que se desentendeu com as vítimas por motivos de ciúmes, em seguida saíram do estabelecimento, quando foram ouvidos cerca de 3 disparos.

Após a coleta de informações, a polícia chegou até a casa de um tio do acusado, quando esse disse que o sobrinho não se encontrava no local, teria se evadido em companhia da mulher, lá fora localizados e apreendidos os documentos do envolvido das iniciais G.S.S., residente no município de Trindade.

As vítimas foram identificadas como FERNANDO GOMES DANTAS, de 49 anos, que foi atingido de raspão na cabeça, e FRANCISCO GOMES FEITOSA, de 43 anos que foi socorrido, mas na manhã do domingo 18/04, foi a óbito no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, ele não tinha passagens pela polícia.

Desde o momento da ocorrência, policiais estão em busca de capturar o autor do crime, o qual continua foragido juntamente com a mulher que tem envolvimento na ocorrência. Quando preso deverá responder com base no Art. 121 do CPB – Código penal Brasileiro, por Tentativa de Homicídio e Homicídio Consumado.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Ouricuri, e o 3º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 14 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog do Emanuel Cordeiro

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: