ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de abril de 2021

TRINDADE - DUPLA É PRESA APÓS PRATICAR ASSALTO NA VILA SÃO SEBASTIÃO


Por volta das 21:00 de segunda-feira 19/04, a GTI TRINDADE, ao realizar rondas e abordagens em operação de combate ao CVP e CVLI , foi acionada pela central da 9° CIPM para averiguar uma ocorrência de assalto na Vila São Sebastião.

De imediato a guarnição se deslocou ao local onde localizou as duas vítimas, as quais relataram que estavam em frente as suas residências, quando os imputados chegaram e anunciaram o assalto, onde o imputado J.R.S estaria de posse de uma arma branca, tendo se evadido logo após o roubo .

O efetivo de imediato iniciou diligências próximo a localidade, onde encontrou o imputado J.R.S, que estava de posse do celular modelo/marca J2 Prime Samsung, que pertencia a vítima*R.D.A*, bem como, encontrava-se de posse uma faca .

Em ato continuo, a equipe se deparou com o segundo imputado, C.D.S.L e feita a abordagem, foi encontrado um celular modelo/marca A10 Samsung, que pertencia a vítima A.V.O.L.

Diante da situação, os indivíduos juntamente com os celulares e arma branca foram encaminhados à D.P.C para providências cabíveis. Conforme BO n. 0650. RESULTADO: FLAGRANTE.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Nenhum comentário: