ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 6 de abril de 2021

ONLINE - APRENDAS AS TÉCNICAS EFICAZES DE COBRANÇA E NEGOCIAÇÃO NO CURSO DO IEL-PE


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) oferece nos dias 26 a 29 de abril o curso sobre técnicas de cobrança e negociação de maneira online e ao vivo das 19h às 22h através de plataforma digital. O curso visa capacitar de forma rápida e dinâmica os profissionais responsáveis por essas atividades dentro das organizações.

A inadimplência é um fator de risco nas empresas, por isso o profissional de cobrança deve entender o que está acontecendo no mercado a fim de que possa desenvolver uma estratégia de negociação que se adeque às condições da empresa e de seus clientes. Durante o curso serão abordados diversos temas como o comportamento dos devedores num cenário de crise econômica, conhecimentos de crédito necessários à cobrança e técnicas de abordagem para reter o cliente facilitando o trabalho das equipes de vendas.

Além destes conteúdos, os participantes irão aprender mais sobre os conhecimentos jurídicos necessários e o Código de Defesa do Consumidor e atividades práticas de negociação por telefone. O resultado deste conjunto de aprendizados é tornar as ofertas mais atraentes, saber contornar as objeções e efetuar melhores entendimentos entre o cliente e a empresa.

Os cursos e capacitações do IEL-PE têm contribuído para que empresários e seus colaboradores mantenham as empresas em funcionamento com as técnicas mais eficazes que são estudadas durante estes eventos. Para mais informações ou realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site https://ielpe.org.br/capacitacao/curso-tecnicas-de-cobranca-e-negociacao/ ou pelos telefones de contato (87) 981786670 (Whatsapp) e 38734620 (Fixo).

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: