ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de abril de 2021

OURICURI - HOMEM É ENCONTRADO MORTO A FACADAS NO POVOADO DO JUÁ


Um homem identificado por Welson Nascimento de Barros, de 24 anos, foi assassinado a facadas e seu corpo encontrado por volta das 06:30 da manhã de sábado 24/04, em um terreno de frente à sua residência no Povoado do Juá, zona rural de Ouricuri.

Conforme a polícia militar e relatos de testemunhas, a vítima foi encontrada por vizinhos e apresentava perfurações de faca na face, pescoço, clavícula e abdômen. Segundo a Polícia Civil, a vítima era tio de outra vítima de homicídio, e que provavelmente os dois crimes foram realizados no mesmo povoado e horário.

Uma irmã da vítima disse que a casa estava com a porta arrombada e que ele estava de cueca, por ter o costume de dormir cedo e que provavelmente foi atacado enquanto dormia. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de abril em Ouricuri, e o 5º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 7º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 16 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com informações do Blog do Nilson Macedo

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: