ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de abril de 2021

TRINDADE - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO


Um homicídio foi registrado por volta das 04:00 da madrugada de sábado 14/04, na Quadra-B, altura do número 39, do Bairro Divino Espírito Santo, zona urbana do município de Trindade. 
Segundo a polícia, a vítima do sexo masculino, que não teve o nome divulgado, foi assassinada a tiros por elementos não identificados, e o corpo encontrado em via pública por populares. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha uma vida pregressa e aos 18 anos, mais precisamente no dia 22/11/2020, furtou uma moto na cidade de Trindade juntamente com outro rapaz e foram identificados por um vídeo captado por uma câmera de segurança que filmou a ação, o mesmo avisou por meio de familiares onde a moto estaria e se apresentou em outro momento na DPC local.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Trindade, e o 6º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Trindade, e com esse crime já são 17 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina.

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: