ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de abril de 2021

DOCUMENTO - VOTORANTIM ENERGIA DIVULGA RELATÓRIO ANUAL


Com o objetivo de manter a transparência e o diálogo junto aos seus públicos, a Votorantim Energia divulga seu Relatório Anual. O documento traz as principais informações referentes a atuação da empresa em 2020, como os resultados das iniciativas de sustentabilidade e projetos de relacionamento com as comunidades, além do desempenho econômico e compromisso ambiental.

A publicação também evidencia a preocupação e as estratégias de atuação da Votorantim Energia com a segurança de seus colaboradores para a geração de energia, bem essencial e que se manteve constante desde o início da pandemia do COVID19. As ações emergenciais realizadas junto às comunidades também foram detalhadas, como o apoio às Secretarias Municipais de Saúde com a doação de Equipamentos de Proteção Individual para o atendimento seguro dos pacientes, reforço de leitos de Unidade de Terapia Intensiva, doação de equipamentos para hospitais, disponibilização de consultoria técnica especializada para o Apoio à Gestão Pública, dentre outras ações.

“Em 2020 fomos surpreendidos por uma nova realidade, imposta pela pandemia da Covid-19. Porém, nossas equipes trabalharam em sinergia e com segurança, para mantermos a produção desse bem essencial: a energia. Cuidando da saúde dos nossos colaboradores, mantivemos as nossas operações sempre em busca da maior eficiência energética, alinhada à sustentabilidade dos recursos naturais. Tudo isso não seria possível sem o diálogo e o legado social que estamos construindo com as comunidades onde atuamos”, acredita Alexsandro Cota, gerente de Sustentabilidade da Votorantim Energia.

A versão digital do Relatório Anual de Sustentabilidade pode ser acessada por meio do endereço https://relatorio2020.venergia.com.br/

Sobre a Votorantim Energia
Nós produzimos energia, hoje, pensando nas soluções para os desafios do amanhã. Energia sempre fez parte da história da Votorantim. Em 2000, passamos a oferecer nosso olhar de especialista aos clientes do Mercado Livre, atuando na comercialização e gestão do consumo. Geramos energia limpa por meio de 23 usinas hidrelétricas, 21 parques eólicos, e 9 consórcios, totalizando 2,6 GW de potência instalada. Construímos nossa história como um desenvolvedor responsável, investindo em negócios sustentáveis e mudando a realidade das comunidades ao nosso redor.

Da Performa Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: