ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de abril de 2021

ARARIPINA - PREFEITO RAIMUNDO PIMENTEL SE PRONUNCIA SOBRE VACINAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO RECIFE EM DETRIMENTO AOS DEMAIS MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO


Segue manifestação do prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, sobre o anúncio da vacinação dos profissionais da Educação acima de 40 anos da 
cidade do Recife em detrimento dos demais municípios Pernambucanos.

Sobre a escassez de vacinas contra a Covid-19 nos municípios de Pernambuco, me manifestei desde o primeiro momento contra esse desrespeito com todos os pernambucanos que vivem fora do Recife.

Pedi explicações ao governador e cobrei ao secretário estadual de Saúde um tratamento isonômico, mas só recebi explicações evasivas. Agora, enquanto o Recife anuncia agendamento de vacinação para trabalhadores da educação com 40 anos ou mais e transformando um ato humanitário numa midiática e inoportuna ação de promoção pessoal, todos nós, prefeitos, estamos passando constrangimento em nossos municípios, recebendo vacina a conta-gotas para imunizar, ainda, os idosos acima de 60 anos.

Espero, sinceramente, que a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), instituição que representa as prefeituras do estado, possa nos ajudar a dar um basta nessa desumana e injusta exploração de marketing político mesquinho. Vamos cobrar uma pactuação isonômica de vacinação para todos os pernambucanos.

Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário: