ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de abril de 2021

MOREILÂNDIA - HOMEM E MULHER SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS


Às 17:40 de segunda-feira 19/04, as equipes GG-7001, GG-7002, em operação conjunta com o Malhas da Lei, após informações colhidas, tomaram conhecimento de que o detento R. S., receberia substâncias ilícitas para comercializar dentro do estabelecimento prisional de Moreilândia (Cadeia Pública).

Na ocasião, foi feito diligências até a Cadeia Pública, onde se constatou que a esposa do detento, S. M. O., 20 anos, juntamente com P. H. S., 19 anos, estaria prestes a adentrar na cadeia com substâncias entorpecentes dentro de um pote de shampoo. Foi feito revista minuciosa nos pertences do detendo, mas a droga não estava.

Ele afirmou que a droga estava na casa de sua esposa. No local, ela confirmou o fato e entregou, de fora de sua residência, nove (09) petecas de substancias análogas à maconha, pesando aproximadamente 21 gramas.

Posteriormente, o imputado P. H. S., afirmou possuir em sua residência uma (01) peteca de maconha, pesando aproximadamente 3 gramas e dez (10) petecas análogas à cocaína, pesando 5 gramas. A ocorrência foi apresentada na DPC de Araripina, onde foram lavrados dois autos de prisão em flagrante delito (02 APFD).

Por Fredson Paiva

Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri

Nenhum comentário: