ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 16 de abril de 2021

TRINDADE - POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO E APREENDE QUASE UM QUILO DE MACONHA NO BAIRRO SÃO DOMINGOS


Por volta das 13:30 de ontem, quinta-feira 15/04, a equipe GGI 9.031 GATI da polícia militar, durante operação de combate ao CVLI e CVP, no Bairro São Domingos, na cidade de Trindade-PE, receberam informações que o imputado J.A.S.F que é ex-presidiário, estaria comercializando drogas em um matagal próximo ao Barreiro, e recentemente havia recebido grande quantidade de entorpecentes.

Chegando no local apontado foi visualizado pelo policiamento duas pessoas, uma delas a pessoa apontado como o dono do entorpecente e outra não identificada, e ao ser dado voz de parada para proceder a abordagem ambos saíram correndo não sendo possível efetuar a prisão dos envolvidos e em meio ao matagal.

Após buscas no local foi encontrado duas sacolas plásticas com substância análoga à maconha e parte da droga já embalada, como também uma balança e uma bicicleta deixada no local. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão de todo material e após troca de informações com o NIS-4, a polícia qualificou o imputado para o andamento do processo judicial. Todo material apreendido foi entregue à delegacia local, a fim de serem adotadas as medidas legais, conforme o BO 0621/2021. RESULTADO: INQUÉRITO POR PORTARIA
MATERIAL APREENDIDO

- 915 gramas de substância análoga à maconha;

- 01 Bicicleta Monark;

- 01 Facão;

- 01 Faca;

- 01 Balança de precisão;

- R$ 25,00 (Vinte e cinco Reais);

Sacos plásticos para embalar o entorpecente.

Por Fredson Paiva

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: