ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de abril de 2021

OURICURI - ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NO POVOADO DO JUÁ


O adolescente Wanderson Nascimento Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros nos primeiros 00:45 da madrugada de sábado 24/04, no Povoado do Juá, zona rural do município de Ouricuri, divisa com o município de Trindade.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima estava em frente a sua residência, quando foi surpreendida por três elementos em um veículo de cor prata e placa não anotada, sendo que dois desembarcaram e o motorista permaneceu no carro.

Ao perceber a aproximação dos criminosos, a vítima ainda teria tentado se defender correndo para o interior da residência, porém, os homicidas quebraram a porta e invadiram a casa, vido a executarem a adolescente com vários disparos de arma de fogo.

Após a consumação do crime, os homicidas fugiram tomando destino ignorado. Testemunhas relataram os criminosos estavam armados com um revólver e uma pistola. Familiares disseram à polícia que a vítima tinha passagem pela FUNASE, pela pratica de homicídio. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de abril em Ouricuri, e o 4º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 15 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Por Fredson Paiva

Com Informações do Blog do Nilson Macedo

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: