Na noite da quarta-feira 15/07, em combate ao CVLI e CVP, a GGI 9.031 (GATI), quando em rondas no município de Trindade, recebeu informações de populares queixando-se que haveria movimentação estranha de pessoas em uma casa localizada no Bairro São Domingos, possível ponto de venda de drogas, e que um suspeito escondia a droga no matagal, próximo a sua residência.
O policiamento deslocou até o local, onde foi feito uma campana, para averiguar a movimentação, sendo visto uma circulação de pessoas na casa suspeita, e que o proprietário da residência deslocava até o matagal nos fundos de sua casa, em seguida voltava para despachar os demais.
Nesse momento o efetivo o abordou na calçada de sua casa, e ao ser indagado dos fatos, ele os negou, convidando o efetivo a verificar seu imóvel na procura do ilícito. Ao entrar à residência do envolvido, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha, logo o efetivo encontrou substância análoga à maconha.
Nas buscas foi encontrada uma arma de fogo, espingarda artesanal, e a outra parte da substância análoga à maconha, totalizando 341 gramas. O envolvido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Trindade, em seguida para a Delegacia plantonista em Araripina, conforme B.O. N° 0987/2020.
Fonte/ Foto – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri
Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário