Por volta das 23:30 de terça-feira 21/07, quando a equipe da GTRI 9011 RURAL realizava rondas e abordagens na cidade de Araripina, em combate ao CVLI e CVP, recebeu informação, via Central, de que na Vila Santa Maria, mais precisamente na Rua 04, havia acontecido um sequestro de um indivíduo de nome VICTOR CESAR GOMES, o Vitinho, idade não informada, o qual residia no local da ocorrência.
Testemunhas não souberam informar qual destino o veículo envolvido FIAT UNO, cor PRATA, 4 PORTAS tomou. Quando em diligências os policiais receberam também, via Central, a informação de que no campo de futebol no Parque Três Vaqueiros, zona urbana de Araripina, havia tido outro sequestro com a vítima JOSE LUCAS ARAUJO SILVA, e o veículo utilizado possuía as mesmas características.
A polícia militar ainda na noite da terça e madrugada de ontem quarta-feira, realizou várias diligências, com o apoio da GGI 9031 e GTI 9011, porém sem êxito. Tudo foi registrado na DPC de Araripina para procedimentos cabíveis, conforme BO1025/2020.
Nas primeiras horas da manhã de ontem, quarta-feira 22/07, o sequestrado Victor Cesar Gomes, foi encontrado morto no Sítio Belotas, entre o Sítio Ramalhete e o Sítio Ladeira alta, apresentado ferimentos por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
A polícia informou também que outra vítima do sequestro, identificado por José Lucas, conseguiu fugir e se apresentou na delegacia para prestar depoimento, mas ainda na manhã de ontem, outro corpo de um adolescente de aproximadamente 14 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros na Serra do Jardim, zona rural do município e a polícia suspeita que o mesmo teria sido a terceira vítima do sequestro.
O Instituto de Criminalística da Polícia Civil esteve nos locais onde os corpos foram encontrados, fizeram as perícias preliminares e removeram os corpos ao IML de Petrolina. Os casos foram registrado na DPC local e também serão investigados pelo Departamento de Homicídio da 24ª DESEC de Araripina.
Com esses 02 homicídios em Araripina nas últimas horas, já são 03 pessoas assassinadas no município neste mês de julho e não Região do Araripe já são 06 pessoas assassinadas esse mês. Também já são 10 pessoas assassinadas este ano em Araripina e com esses crimes também já são 34 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9º CIPM/ Araripina
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário