Por volta das 18:30 da segunda-feira 20/07, a equipe MO-7000(ROCAM), foi acionada pela central de operações para averiguar uma denúncia de Maria da Penha. A polícia militar foi até o local onde verificaram que três elementos E.S.S, 28 anos, J..N.S, 20 anos, J.R.S, 21anos e G.H.S.S, 20 anos, estavam próximos à residência da vitima, e um deles já estava dentro da casa. Ao abordá-los, foi encontrado um pino de uma substância análoga à cocaína, um canivete e uma balança de Precisão. A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil, onde foram lavrados 02 Flagrantes e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No dia anterior, domingo 19/07, por volta das 10:45, a equipe da ROCAM do 7ºBPM dando continuidade à OPERAÇÃO CONVIVÊNCIA em Ouricuri, deparou-se com o J.F.S, de 39 anos, pedreiro, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, foi encontrado um cigarro e algumas sementes de uma substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 02g. O acusado foi encaminhado à DP local onde também foi apresentado o material ilícito e lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).
Ainda no domingo por volta das 20:00, a GTRI 9.011 RURAL, GRI 9011 ROCAM e GTRI 9012 PATRULHA RURAL, em combate ao CVLI e CVP, ao realizar rondas e abordagens na Serra do Caldeirão, zona rural de Araripina, identificou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado com ele de iniciais H.P.L., uma porção de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 01 grama, e ao ser indagado porque estava portando o entorpecente, ele alegou ser usuário. O material foi apreendido e o imputado foi conduzido até a DPC - Araripina, para adoção dos procedimentos cabíveis. Tudo foi registrado no BO 1016/2020.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM e 9ª CIPM
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário