ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de julho de 2020

FEMINICÍDIO EM IPUBI - MULHER É ASSASSINADA A TIROS PELO EX-COMPANHEIRO NO CENTRO

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite de sábado 25/07, na Avenida Getúlio Vargas, zona urbana do município de Ipubi. Segundo informações policiais, a vítima foi identificada por Zaira Maria, idade não informada, estava na casa da mãe com o atual namorado, quando foi surpreendida pelo ex-marido que já chegou atirando. 

A vítima teria sido atingida na cabeça e morreu no local, enquanto o acusado que não teve o nome divulgado fugiu tomando destino ignorado, a polícia militar foi acionada, realizou várias diligências, mas não logrou êxito na captura do mesmo. 

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado e após realizara a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. A vítima deixa uma filha pequena que teve com o acusado, o qual segundo populares não aceitava o fim do relacionamento. Zaira Maria foi sepultada por volta das 19:00 de ontem domingo 26/07 no Cemitério de Ipubi sob forte comoção. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de julho registrado em Ipubi, e o 7º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 5º homicídio do ano registrado em Ipubi, e com esse crime já são 35 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Por Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet 

Nenhum comentário: