ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de julho de 2020

OURICURI - PESSOAS DETIDAS POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO, EMBRIAGUEZ, DIREÇÃO PERIGOSA DESCUMPRIMENTO DE DECRETO


Por volta dos primeiros 00:25 da madrugada de sábado 25/07, na Avenida Major José Rufino Cunha, a equipe da ROCAM em operação conjunta com a GT-7112, avistou o senhor V. M. de B. J, 25 anos, conduzindo um veiculo *HYUNDAI I30, COR: PRATA; PLACA: PFB-6390, CHASSI Nº KMHDC51EBBU294648, em alta velocidade, fazendo manobras arriscadas, não respeitando o semáforo, passando no sinal vermelho, colocando em risco a integridade física da coletividade. 

Na ocasião, foi realizada a abordagem sendo constatados visíveis sinais de embriaguez, inclusive não possuía carteira nacional de habilitação (CHN OU PPD). 

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o flagrante e Liberado Mediante Fiança. O Veiculo foi removido para CIRETRAN de Ouricuri - PE. 
No mesmo dia por volta das 09:20 da manhã, no Distrito de Barra de São Pedro, zona rural de Ouricuri-PE, a equipe do GATI em operação conjunta com o MALHAS DA LEI e NIS 4, após informações colhidas que havia um veículo abandonado, seguiu para o local e encontrou uma uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor preta, ano 2004, placa KKZ-9953. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, a fim de ser instaurado um Inquérito de Portaria (IP). 

No período da tarde do mesmo dia, por volta das 16:50, a equipe da GT-7112 foi acionada pela central de operações de que havia um carro com som alto, na rua C3, Bairro Alto Paraíso, perturbando o sossego da coletividade. 
Chegando ao local, o efetivo deparou-se com R.P.R, 49 anos, com um automóvel GM/CORSA GL 1.6, VERDE, PLACA: KGG-5732, com o porta-malas aberto e o som ligado em alto volume. Além disso, havia um bar em funcionamento com vários clientes, em descumprimento do decreto governamental em combate ao COVID-19. 
Diante dos fatos, o proprietário do bar, A.S.S, 40 anos, e R.P.R, foram encaminhados à delegacia de policia civil, onde foram lavrados 2 (dois) Termos Circunstanciado de Ocorrência (2 TCO). Ainda foram apreendidos os seguintes objetos: 01 (uma) caixa de som, 02 (dois) fones de 12, 03 (três) cornetas. 

Ainda no sábado por volta das 22:00, a equipe da Patrulha Rural, foi acionada pela central de operações do 7º BPM, para averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas em um bar, localizado no Sítio Teiú, zona rural, Ouricuri-PE, no qual era realizado uma festa com um som automotivo em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança. 
Ao constatar a veracidade dos fatos, o proprietário do bar, M.A.R.C, 21 anos, bem como o proprietário do som, P.R.M.L, 20 anos foram encaminhados à delegacia da policia civil de Ouricuri, onde foram lavrados 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO). 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: