ARARIPINA

ARARIPINA

terça-feira, 21 de julho de 2020

BODOCÓ - MOTOS IRREGULARES E PESSOAS SEM HABILITAÇÃO SÃO CONDUZIDAS PARA A DELEGACIA DURANTE A OPERAÇÃO DUAS RODAS



Por volta das 11:00 da manhã de domingo 19/07, a equipe da GTR-7111 do 7º BPM durante a OPERAÇÃO DUAS RODAS, deparou-se com o F.A.O, de 22 anos, agricultor, e A.F.B, 22 anos, agricultor, em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa KLG-8900 em alta velocidade e com o cano de escapamento adulterado, executando manobras arriscadas pondo em risco a vida de terceiros. 

Também foi verificado que o lacre da placa da motocicleta estava rompido. Os imputados foram encaminhados à DP local onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) contra os dois. 

No dia seguinte, segunda-feira 20/07, por volta das 11:00 da manhã, a equipe da Patrulha Rural, durante Operação Duas Rodas, ao patrulhar pela Avenida Humberto Castelo Branco, Centro de Bodocó, avistou uma motocicleta Honda Pop 100, cor cinza, placa KKO-1665, com o condutor em atitude suspeita e com indícios de adulteração do escapamento. 
Ao proceder com a abordagem, constataram que o condutor, T. O. de M., 17 anos, estudante, não portava nenhum documento, além de estar praticando direção perigosa. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). 

Ainda ontem segunda-feira às 11:30 da manhã, a Patrulha Rural durante Operação Duas Rodas, avistou uma motocicleta Honda Fan 125, com escapamento adulterado sendo conduzida pelo envolvido de 24 anos em atitude suspeita. 
Ao ser abordado os policiais constataram que o mesmo não possuía CNH. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Também na manhã de ontem no Centro de Bodocó, às 11:30, a Patrulha Rural da polícia militar, atuante na Operação Duas Rodas, se deparou com uma motocicleta Honda Fan 125, com escapamento adulterado sendo conduzida pelo envolvido de 25 anos em atitude suspeita. 
Ao ser abordado foi constatado que o indivíduo não possuía CNH. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: