ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 28 de julho de 2020

OURICURI - AGRICULTOR É MORTO A GOLPES DE FACÃO PELO INQUILINO NO SÍTIO QUEIMADAS

Um homem foi assassinado a golpes de facão por volta das 11:00 da manhã do domingo 26/07, no Sítio Queimadas, zona rural do município de Ouricuri. A vítima foi identificada por Antônio Fernandes da Silva, de 55 anos, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. 

Segundo a polícia militar, a vítima foi assassinada com vários golpes que lhe atingiram a cabeça, e várias partes do corpo, desferidos por um elemento identificado por José Alves da Silva, vulgo Zé de Dayane, de 30 anos, também residente no local. 

Testemunhas relataram para a polícia que a vítima teria ido a residência onde mora o acusado que era o seu inquilino e pediu que ele desocupasse a casa, pois o mesmo era suspeito de ter furtado uma motocicleta naquele sítio há alguns dias. 

Ainda segundo a polícia houve uma discussão entre ambos, ocasião em que o acusado portando um facão, entrou em luta corporal com a vítima, que portava uma faca, e na confusão o acusado foi ferido e atingiu a vítima com vários golpes matando-o na hora. 

Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado em uma moto CG de cor azul e placa não anotada. A polícia militar realizou várias diligências, mas ele não foi localizado. 

O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local, realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de julho em Ouricuri, e o 8º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 4º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Com informações do Blog do Emanuel Cordeiro e Polícia Militar 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: