Ainda segundo a polícia, por volta das 07:00 da manhã desta terça-feira 28/07, na Rodovia Estadual PE-122, as equipes localizaram o imputado J. A. D. S, o qual responde pelos crimes de homicídio qualificado e lesão gravíssima em concurso material, fato praticado no dia 26/07/20, domingo, no Sitio Queimadas, zona rural de Ouricuri, quando o mesmo fazendo uso de um facão desferiu vários golpes na cabeça e no corpo da vitima Antônio Fernandes da Silva, a qual veio a óbito no local e ainda ceifou um dos dedos da mão da companheira da vítima, causando na mesma deformidade permanente. Veja matéria AQUI.
Durante a prisão ainda foram encontrados em poder do acusado diversos objetos, sendo uma motocicleta com chassi com suspeita de adulteração, uma munição calibre 12, dois facões, é uma faca, seis litros de garrafões de gasolina, aproximadamente 10 gramas de maconha, entre outros objetos, sendo autuado em flagrante pela posse da munição.
Após a lavratura dos procedimentos na delegacia da policia Civil de Ouricuri , o mesmo foi conduzido a Cadeia Pública de Exu, onde ficará a disposição da autoridade judicial. Essa é mais uma ação das operativas da Secretaria de Defesa Social, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida, na cidade de Ouricuri.
Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário