ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 23 de julho de 2020

CIDADES DEMOCRÁTICAS E EXPERIÊNCIA DE GESTÃO - ARNALDO DELMONDES PARTICIPA DE LIVE COM JÚLIO LÓSSIO NO SEMINÁRIO JABOATÃO QUER MAIS

Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Arnaldo Delmondes (PCdoB) participará de uma conversa virtual com o médico e ex-prefeito de Petrolina por dois mandatos Júlio Lossio. A live faz parte da abertura do Seminário Jaboatão Quer Mais. Com o tema: Cidades democráticas e experiência de gestão, a transmissão será realizada no dia 27 de julho, às 18h. 

Arnaldo destaca que a troca de experiência é importante para a criação de políticas públicas eficazes. “Fico feliz em participar desse momento de construção e troca de experiências. Júlio Lossio é uma pessoa preparada que já foi prefeito de um importante município do estado, que é Petrolina. Também foi candidato ao Governo de Pernambuco e traz a bagagem de um gestor sério, competente e de grandes realizações. E esse é o momento da gente dialogar, debater e conversar sobre políticas voltadas para o povo. O seminário servirá para isso; para discutirmos políticas públicas e formatarmos mecanismos de desenvolvimento voltados para quem precisa”, pontuou.

O seminário Jaboatão Quer Mais acontece entre os dias 27 de julho e 1º de agosto. O evento virtual promoverá uma série de diálogos que vai debater propostas para o Programa de Governo do Movimento 65 em Jaboatão dos Guararapes. As inscrições para o seminário estão abertas no site bit.ly/jaboataoquermais. Os participantes receberão certificados de 25 horas, emitido pela Fundação Maurício Grabois.

Da ASCOM

Nenhum comentário: