ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de julho de 2020

ARARIPINA E EXU - POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE PESSOAS POR POSSE DE ENTORPECENTE


Por volta de 01:30 da madrugada de sábado 25/07, a GE ROCAM, a GT Operações e a Patrulha Rural foram informadas pelo Malhas da Lei de que estava ocorrendo comercialização de droga em uma residência, na Rua do Progresso, no Bairro Alto do Adelino, zona urbana de Araripina. 

De imediato, o efetivo se deslocou ao local, onde foi realizada campana à espera dos envolvidos. Após alguns minutos, foi verificado dois indivíduos adentrando à residência suspeita. 

Prontamente, o efetivo se dirigiu ao local, porém os dois citados se evadiram, deixando para trás uma sacola contendo 02 balanças de precisão, algumas petecas de cocaína, maconha e dinheiro trocado. 

Com isso, o efetivo realizou diligências em buscas dos envolvidos, no entanto, sem êxito. Diante dos fatos, o material apreendido foi entregue à D.P.C. de Araripina. Tudo foi registrado no BO 1035/2020.

No local os policiais apreenderam 52 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 02 balanças de precisão, R$ 820,00 em espécie, e 01 caderno de anotações.  
Na manhã do dia seguinte, domingo 26/07, por volta das 09:00, a GE ROCAM recebeu informações de que no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, estava havendo consumo de droga em uma residência. 

O policiamento foi até o local onde foi encontrada com o imputado uma peteca de cocaína. Ele informou que tinha comprado do seu amigo, e levou a polícia até o local, mas ele não se encontrava. 

Após buscas foram encontradas 14 pedras de crack. Tudo foi conduzido à DPC de Ouricuri, sendo registrado no BO PM 1044. O imputado foi notificado com um TCO.
No município de Exu, às 11:17 da manhã da última quinta-feira 23/07, a equipe ROCAM, ao realizar rondas com patrulhamento ostensivo, se deparou com W. L. B. de S., 20 anos, e ao abordá-lo encontrou 02 gramas de substância análoga à maconha. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: