ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 27 de julho de 2020

LUCIANA SANTOS - "CANDIDATURA DE ARNALDO DELMONDES SÓ FAZ CRESCER EM JABOATÃO"

A Vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos (PCdoB), deu um reforço à pré-campanha de Arnaldo Delmondes (PCdoB) a prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Em vídeo, Luciana destacou que a pré-candidatura do aliado vem crescendo e evidenciou o trabalho dele como verdadeiro representante do povo jaboatonense.

“Vejo que a candidatura de Arnaldo só faz crescer. Graças a Arnaldo, à nossa militância, aos nossos pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores e vereadoras. Eu estou feliz em saber que a gente tá fazendo um forte debate de ideias, denunciando o descaso que existe na prefeitura de Jaboatão e falando do futuro. Falando que nós somos herdeiros das lutas libertárias do nosso povo, da nossa gente. E particularmente em Jaboatão dos Guararapes, que é a cidade da batalha dos Guararapes”, frisou Luciana Santos.

SEMINÁRIO - A vice-governadora participa, nesta segunda-feira (27), da abertura do seminário Jaboatão Quer Mais, junto ao pré-candidato da sigla, Arnaldo Delmondes. O governador do Maranhão, Flávio Dino, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lossio, e o advogado Cláudio Carraly também participam do evento. 

O seminário vai até o dia 1º de agosto e promoverá uma série de diálogos que vão debater propostas para o Programa de Governo do Movimento 65 em Jaboatão dos Guararapes.

Da ASCOM

Nenhum comentário: