Ao abordar L. S. de B., 30 anos, agricultor, constataram que o mesmo não possui habilitação, e não portava qualquer documento. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda em Bodocó no dia seguinte, terça-feira 21/07, aproximadamente às 12:15, a equipe da GTR 7211 com apoio do efetivo do GATI, durante a Operação Duas Rodas, enquanto em patrulhamento pelo centro da cidade, próximo a panificadora Palmira, avistaram uma motocicleta Honda CG 125, cor verde, ano 2003/2004, placa KHV-4815, em alta velocidade, com três ocupantes, realizando manobras arriscadas.
Ao abordar o condutor, F. E. A. A., 32 anos, foi constatado que o mesmo não possui habilitação, nem portava nenhum documento próprio. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Já em Araripina também na terça-feira por volta das 23:30, a GE ROCAM quando em rondas e abordagens na cidade, em combate ao CVLI e CVP, flagrou um indivíduo de 38 anos, pilotando uma motocicleta YAMAHA/ YBR 125 FACTOR ED, Vermelha, PLACA 4386, sem possuir habilitação e transportando dois passageiros, ambos sem capacete de segurança, em alta velocidade. Diante dos fatos expostos, foi realizada a condução para a DPC local, conforme BO 1023 /2020.
Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM Ouricuri / 9ª CIPM Araripina – Reportagem – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário