ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de outubro de 2019

PE-545 – JOVEM QUE CONDUZIA MOTO MORRE AO SER COLHIDO POR CARRO ENTRE BODOCÓ E GRANITO

Um jovem identificado Elinaldo Alves de Souza, de 24 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite do último sábado 28/09, na PE-545, conhecida como Rodovia Asa Branca, entre Bodocó e Ouricuri. 

Segundo informações, o jovem foi deixar a mãe em Bodocó em uma moto, e na volta foi atingido por um veículo não identificado nas imediações da Ponte do Pequi, sendo socorrido por populares até o Hospital de Bodocó. 

Quando era atendido na unidade hospitalar o jovem ainda vivo relatou que foi seguido por um veículo que bateu na traseira de sua moto, onde o condutor do carro que não foi identificado falou que teria se confundido com um cara que havia roubado sua moto, em seguida fugiu tomando destino ignorado. 

Segundo populares, a vítima era atleta, jogava futebol e trabalhava na Loja Popular Móveis em Ouricuri, e residia no Bairro Santo Antonio, em Ouricuri. 

Ele faleceu no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, para onde havia sido transferido do Hospital de Bodocó. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

Com informações do Blog do Emanuel Cordeiro

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: