ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

"NÃO VOU ATROPELAR NINGUÉM, MAS ESTOU TRABALHANDO PARA SER PREFEITO DE ARARIPINA" DIZ ALUÍZIO COELHO

Dr. Aluízio Coelho disse na quinta-feira (03), que pretende ser mais uma vez candidato a prefeito de Araripina. A afirmação foi feita em uma emissora de rádio da cidade. O médico garantiu, que caso isso aconteça, será sem atropelar seus concorrentes.

“Como eu já disse anteriormente, eu estou trabalhando para ser candidato a prefeito. Eu tenho esse desejo de ser o gestor de Araripina, mas as coisas tem que ocorrer com naturalidade, respeitando os acordos e compromissos”, frisou.

Ainda segundo o pré-candidato, se a população de Araripina entender que ele não tem capacidade de ser um bom gestor, e se as pesquisas indicarem que o nome de Tião do Gesso é melhor, ele irá respeitar a opinião da maioria discutindo os melhores projetos.

“Eu não estou aqui por um projeto pessoal. O projeto não é meu. O projeto é das pessoas que querem ver uma Araripina diferente e crescendo. Isso que estão propagando pela cidade que eu já aceitei ser vice é fake News. Não vamos discutir nomes, vamos discutir os melhores projetos pra cidade”, disse.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bem Aluizinho, Araripina está carente de um bom gestor. Siga em frente com seu projeto.

Anônimo disse...

Espero que vc consiga ser esse novo gestor, pq Araripina esta carente sim precisando de mudanças ...rumo a Vitória 👏👏👏