ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

OURICURI – QUARTETO ENCAPUZADO INVADE RESIDÊNCIA E MATA HOMEM A TIROS NO SÍTIO BAIXIO

Por volta das 23:00 de ontem, quinta-feira 17/10, foi registrado um homicídio no Sítio Baixio, zona rural de Ouricuri, tendo como vítima o agricultor Leonardo Alves Amorim, de 27 anos, o qual foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. 

Conforme informações policiais e relatos da mãe da vítima, pelo menos 04 elementos não identificados e encapuzados invadiram a residência do agricultor, o arrastaram para fora da casa e o mataram com vários tiros. 

A mãe da vítima que presenciou toda a cena tentou impedir o ato e foi agredida a coronhadas por um dos matadores. Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado em um veículo não identificado. 

A polícia militar após ser acionada realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O Instituto de Criminalística da polícia civil também foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e Também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e o 5º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: