ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de outubro de 2019

IPUBI - HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS NO SÍTIO SERRA DA BAIXA

Um homem identificado por João Marcos de Macedo, de 56 anos, foi assassinado a pauladas por volta das 19:00 de domingo 27/10, no Sítio Serra da Baixa-I, zona rural do município de Ipubi. 

Segundo a polícia militar que foi acionada por populares, a vítima apresentava ferimentos na cabeça e ao lado do corpo estava uma bicicleta e um pedaço de madeira suja de sangue, que possivelmente foi usado para matar o homem. 

Os moradores da área informaram não conhecer a vítima e nem qualquer outra informação sobre o possível autor e o fato acontecido. A identificação da vítima só foi possível porque o mesmo estava portando o CPF. Nenhum familiar compareceu no local. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Ipubi e o 7º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 3º homicídio do ano em Ipubi, e com esse crime já são 41 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: