ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

REGIÃO DO ARARIPE - COM 45 VOTOS VEREADOR LUCIANO NUNES DE SANTA CRUZ É ELEITO NOVO PRESIDENTE DA AVA


Após a realização da eleição nas Câmaras Municipais para a escolha da nova diretoria da (AVA), Associação de Vereadores do Araripe, na manhã de ontem terça-feira (15), foi feito a contagem dos votos para obter o resultado dos membros eleitos para o próximo mandato. 

Os votos foram feitos nas Câmaras de sete cidades do Araripe onde duas chapas disputaram a nova mesa diretora, uma encabeçada pelo Vereador Carlos Nunes de Ouricuri, e a chapa concorrente e vencedora, representada pelo vereador Luciano Nunes de Santa Cruz (PSB), que obteve 45 votos contra 18 votos do oponente, Carlos Nunes. 
A contagem dos votos aconteceu na Câmara Municipal de Ouricuri, cidade onde também está sediada a associação dos Vereadores do Araripe, com a presença do atual presidente Ubirajara entre outros membros da atual diretoria. 

Luciano Nunes agradeceu os votos dedicados a ele e a vice-presidente da sua chapa, a Vereadora Delvânia Sobral de Ouricuri “agradeço a confiança de todos pelo convite, pelos votos, vamos reforçar, vamos unir forças, unificar esse trabalho legislativo buscando melhorias para nossa região vamos” disse o presidente eleito. A data da posse da nova mesa diretora ainda será definida.

Por Francisco Monteiro/ Jornalista 

Nenhum comentário: