ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ARARIPINA - FLÁVIO LEANDRO FECHA 10º FESTIVAL E CONGRESSO DA FAMÍLIA COM CHAVE DE OURO

 
O 10º Festival e Congresso da Família 2019 já é considerado um dos melhores já realizados em todos os tempos. Durante três dias, milhares de pessoas passaram pelo Clube Aplausos para se deliciar com as comidas típicas, se divertir com os brinquedos colocados a disposição para as crianças, assistir shows e principalmente para ouvir a palavra de Deus.

Nesse domingo (20), último dia do evento, a programação começou logo cedo e foi totalmente dedicada a espiritualidade. Às 7h aconteceu o café em família, às 8h a pregação do bispo Diocesano Dom Magnus, com o tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Às 10h pregação com padre Milton de Petrolina.
A partir das 11 horas foi celebrada uma missa com as presenças de padre José Nilton, padre Milton e o bispo Diocesano Dom Magnus. Às 12h30, aconteceu a Hora da Graça, restaurando a família.

A programação prosseguiu durante a tarde com o almoço, e logo depois com shows artísticos, culminando com a apresentação do poeta cantador Flávio Leandro. Toda a renda arrecadada será destinada para a construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos do Sertão do Araripe.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: