ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ARARIPINA - AGRICULTOR É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA NO DISTRITO DE NASCENTE

O agricultor Roseilson Ferreira Machado, de 28 anos, o qual residia na Rua Projetada, no Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, foi assassinado com um golpe de faca por volta das 20:00 de sábado 26/10, em Nascente. 

Segundo a polícia militar, a vítima deu entrada no Hospital Santa Maria socorrido por populares, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Ele foi atingido na região do hemotórax do lado esquerdo, abaixo do coração. Os funcionários do hospital relataram ainda que a vítima já chegou sem vida, e que nada pode ser feito. 

A polícia informou que a mãe da vítima Francisca Ferreira Machado que se encontrava no hospital relatou que o motivo do homicídio foi uma rixa antiga entre o suspeito e vítima e que o mesmo já tinha ameaçado a vítima por várias vezes. 

Ainda segundo a polícia o suspeito foi identificado por Luciano Ferreira de Moura, de 22 anos, também residente no Distrito de Nascente. A polícia militar realizou diversas diligências à procura do mesmo, mas ele não foi localizado. 

A polícia civil foi ao Hospital Santa Maria, realizou a perícia preliminar no corpo da vítima e o encaminhou ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 3º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 6º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi 14º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina-PE 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: