ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de outubro de 2019

RECIFE - VEREADOR SILVANO DO MORAIS ENTREGA REIVINDICAÇÕES AO GOVERNADOR E PEDE MELHORIAS PARA ARARIPINA E REGIÃO


O vereador Silvano do Morais esteve na manhã de ontem, segunda-feira 07/10, no Palácio do Campo das Princesas no Recife, na companhia de Tião do Gesso e dos colegas vereadores Divona, Edsavio Coelho e do líder na Câmara de Vereadores, vereador Luciano Capitão. 

O governador Paulo Câmara recebeu a comitiva com bastante atenção e ouviu os pedidos e solicitações dos vereadores, prometendo dar bastante atenção as preposições. 

Silvano do Morais deu destaque as melhorias para toda região em especial solicitando ao governador a perfuração de poços profundos para o município de Araripina e as regiões mais carentes. 
Os vereadores pediram também ao governador que amenize e veja com bastante atenção a questão das motocicletas que estão em atraso para facilitar a vida dos proprietários, criando isenção de débitos e de licenciamentos. 

Os vereadores entregaram em ofícios ao próprio governador que recebeu a comitiva ao lado do Deputado Federal Augusto Coutinho. Segundo o vereador Silvano do Morais, esses pedidos foram documentados e oficializados e o governo prometeu em dar total atenção as essas demandas. “Araripina merece mais, Araripina minha terra, meu lugar”, disse Silvano.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: