ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

ARARIPINA - FIEPE VAI CAPACITAR EMPRESÁRIOS EM PROGRAMA INÉDITO SOBRE GESTÃO ESTRATÉGICA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Você é micro e pequeno empresário e está atualizado sobre as áreas decisivas para o crescimento da sua empresa como planejamento estratégico, finanças corporativas, pessoas e vendas? Estes quatro temas compõem o Programa de Gestão Estratégica para as MPEs que está com inscrições abertas na Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE, em Araripina. 

Dividido em quatro cursos de 12h cada, o Programa de Gestão Estratégica para as Micro e Pequenas Empresas será realizado em quatro semanas (48h): curso 1 nos dias 31/10 e 01/11 sobre Planejamento estratégico; curso 2 nos dias 07 e 08/11 sobre Finanças corporativas; curso 3 nos dias 21 e 22/11 sobre Gestão estratégica de pessoas e o curso 4 nos dias 28 e 29/11 sobre Gestão de vendas com foco em resultados. 

O programa tem o objetivo de capacitar os participantes na gestão empresarial, processos e gestão de resultados, vendas e marketing na Era digital, a partir do conhecimento da importância do papel do gestor e de uma visão estratégica organizacional, dentro de uma concepção moderna com o aprimoramento da capacidade de obter resultados. Para isto, os instrutores do programa serão Felipe Dantas nos cursos 1 e 2 e Rodrigo Bosshard nos cursos 3 e 4. Ambos possuem grande experiência em consultorias empresariais. 

Para saber mais sobre os temas abordados em cada um dos cursos bem como as formas de inscrição, os interessados podem fazer contato com a FIEPE de Araripina através dos telefones (87) 991637788 (Whatsapp) ou 38734620 ou ainda pelo site http://fiepe.org.br/para-voce/programa-gestao-estrategica-pme/ O programa é uma realização da FIEPE e do SEBRAE e tem o apoio da CNI e dos sindicatos filiados à federação. 

Da Vera Cruz Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: