ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de outubro de 2019

BODOCÓ - SESC LER CELEBRA O MÊS DOS COMERCIÁRIOS COM ATIVIDADES ESPORTIVAS E CULTURAIS

Outubro é o mês dos comerciários e o Sesc Ler vai homenagear esses trabalhadores em uma parceria com as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bodocó e de Ouricuri e a Prefeitura Municipal. A programação comemorativa vai começar nesta terça-feira (1/10, com a Pedalada do Comerciário, e nos dias 4, 18 e 25 de outubro acontecerá um Show de Talentos. A celebração será encerrada no dia 25/10 com a Festa do Comerciário. 

Com concentração a partir das 19h na Praça Padre Pedro Modesto, a Pedalada do Comerciário abrirá a programação no dia 1º de outubro. O passeio ciclístico vai percorrer as principais ruas do centro da cidade para estimular a prática de atividade física e de lazer. Não é necessário se inscrever para participar, apenas comparecer ao local com sua bicicleta.

Os comerciários de Bodocó e Ouricuri também terão a oportunidade de mostrar suas habilidades artísticas no Show de Talentos, que contará com duas seletivas, nos dias 10 e 18/10, e a grande final no dia 25/10, às 19h30, na Praça Padre Pedro Modesto. Cada empresa do comércio já pode inscrever um representante no Ponto de Atendimento do Sesc Ler. Os concorrentes vão se apresentar no dia 25 de outubro individualmente, em duplas ou trios e não podem ter CD gravado. Os vencedores da mostra serão premiados com contratos para shows.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.


Serviço – Mês dos Comerciários

Dias 1º, 4, 18 e 25 de outubro

Local: Praça Pedro Modesto

Informações: (87) 3878-1724

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: