ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

BODOCÓ - MOTOQUEIROS MATAM HOMEM A TIROS E DEIXA OUTRO BALEADO NO CENTRO

Um homem morreu e outro ficou baleado na tarde da última sexta-feira 11/10, mais precisamente por volta das 13:00, na Rua Vladimir Pereira Aureliano, no Centro de Bodocó. 

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima fatal foi identificada por Wellington Bernardino da Silva, de 23 anos, o qual foi surpreendido por dois elementos que conduziam uma motocicleta não identificada e mataram a vítima a tiros e sem chance de defesa. 

Wellington ainda correu e tentou se esconder em uma residência, mas foi perseguido e morto dentro do imóvel. Uma bala perdida atingiu outra vítima de nome João Batista Vieira Fontenele, de 49 anos, o qual foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde segue internado. 

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi ao local e após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Bodocó e o 2º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Bodocó, e com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - reprodução Internet

Nenhum comentário: