ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

SEBRAE ARARIPINA - ORIENTAÇÕES GRATUITAS ABREM A SEMANA NACIONAL DE CRÉDITO

Durante o mês de outubro, o Sebrae realiza em todo o país a Semana Nacional de Crédito, um projeto que tem como objetivo levar ao conhecimento de micro e pequenos empresários informações sobre ofertas de crédito disponíveis nas instituições financeiras, o processo de recuperação de negócios e a regularização de crédito em condições melhores e diferenciadas, tudo sob a orientação de especialistas.

Em Araripina, ações gratuitas serão realizadas nos dias 16 e 24 de outubro, na Unidade Sertão do Araripe do Sebrae, localizada Rua Marcos Vieira de Alencar, 331, Centro. A primeira atividade será a palestra “Conheça suas finanças, crie seu orçamento pessoal”, na quarta-feira (16), a partir das 18h, com Hélio Rocha, professor da Facisa. Às 19h, haverá a palestra “Como Planejar seus Investimentos” com Hermes Alves da Softagon e Breno Leal, educador financeiro do canal Futuros Investidores.

Na quinta-feira, 24 de outubro, às 18h, a orientação é sobre como conectar seu negócio às maquinetas de cartão, com participação dos bancos Itaú, Santander e Banco do Brasil. Às 19h, haverá a palestra “Como conectar seu negócio a aplicativos de vendas”, com a participação de Anderson Nunes do app Quero Delivery. “Acessar linhas de crédito específicas pode ser a saída para quem quer expandir seus negócios, mas é essencial que o empreendedor pesquise as opções e analise as possibilidades para dar esse passo de forma orientada e sustentável. As iniciativas do Sebrae na Semana Nacional do Crédito têm o objetivo de auxiliar esses empresários a tomarem decisões estratégicas para o negócio, principalmente no que se refere a essas questões financeiras”, afirma Lucélia Barros, gerente do Sebrae no Sertão do Araripe.

Além dos bancos Itaú, Santander e Banco do Brasil, são parceiros do Sebrae nessa ação a CDL Araripina, Softagon, Quero Delivery, Futuros Investidores e Banco do Nordeste. As inscrições para participar das palestras da Semana Nacional do Crédito podem ser feitas pela loja virtual do Sebrae (https://loja.pe.sebrae), pelo telefone 0800 570 0800 ou na própria Unidade do Sebrae em Araripina. O telefone para mais informações é o (87) 3873.1708.


Serviço: Semana Nacional de Crédito em Araripina

Local: Sebrae Sertão do Araripe - Rua Marcos Vieira de Alencar, 331, Centro - Araripina

Inscrições: https://loja.pe.sebrae ou 0800 570 0800 ou Unidade do Sebrae em Araripina

Informações: (87) 3873.1708.

Programação:


Quarta-feira (16/10)

18h - Conheça suas finanças, crie seu orçamento pessoal

Hélio Rocha, professor da Facisa

19h - Como planejas seus investimentos

Hermes Alves, Softagon

Breno Leal, educador financeiro do canal Futuros Investidores


Quarta-feira (24/10)

18h - Como conectar seu negócio às maquinetas de cartão

Banco do Brasil, Itaú e Santander

19h - Como conectar seu negócio a aplicativos de vendas

Anderson Nunes, App Quero Delivery.

Da Dupla Comunicação para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: