O motorista José Humberto da Silva, de 35 anos, casado, o qual residia na Quadra-2 da Vila Sampaio no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, foi assassinado a tiros por volta das 19:00 de ontem domingo 13/10, na Avenida Levi Laurindo Oliveira, na Vila Sampaio.
Conforme informações policiais e de testemunhas, a vítima estava fabricando uma arapuca, armadilha para pegar passarinho, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a o mesmo que morreu no local.
A ROCAM da 9ª CIPM atendeu a ocorrência, realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. O Instituto de Criminalística da polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 3º também de outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 13º homicídio do ano em Araripina, e com esse crime já são 37 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – 9ª CIPM/ Araripina-PE
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário