ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

RECIFE - TIÃO DO GESSO SE REÚNE COM O GOVERNADOR NO PALÁCIO

 
Na manhã desta segunda-feira, o empresário e pré-candidato a prefeito de Araripina, Tião do Gesso, esteve reunido no Palácio do Campo das Princesas com o governador Paulo Câmara.
Na oportunidade, tratou basicamente da eleição de 2020 e de obras que no entendimento do empresário são indispensáveis a Araripina, sobretudo para chegar ao centenário como cidade polo consolidada na região. Em ofício fundamentado, Tião solicitou as Estradas da Integração, com foco nas estradas Nascente-Socorro, Lagoa do Barro e Salitre.
Também elencou obras como universidade e hospital públicos, adutoras a partir de poços profundos e de Sobradinho; apoio aos agricultores para fortalecer as cadeias produtivas locais e agregar valor, apoio ao setor gesseiro com matriz energética limpa e barata, e também solicitou obras emergenciais, como poços e açudes.
'Saio desta reunião com a convicção de que continuo tendo um amigo confiável no comando do governo de Pernambuco e que Araripina tem um grande parceiro na figura de Paulo Câmara', frisou o pré-candidato Tião do Gesso.
Para a reunião, o empresário convidou os vereadores aliados Luciano Capitão, Divona, Edsávio e Silvano. Na sua companhia esteve também o deputado federal Augusto Coutinho, que é o líder da bancada de Pernambuco na câmara federal.

ANISTIA DE IPVA DE VEÍCULOS ANTIGOS

O empresário Tião do Gesso também solicitou verbalmente ao governador Paulo Câmara que crie um programa para anistiar IPVA vencido de motos e veículos simples e antigos, com mais de dez anos, cobrando apenas a última e anistiando as antigas anuidades vencidas, pois segundo esclareceu, perde-se o imposto e o proprietário fica sem o seu veículo, que deteriora-se nos pátios. Paulo Câmara gostou da ideia e ficou de analisar com carinho.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: